terça-feira, 26 de novembro de 2013

OMEB elege nova diretoria para 2014

A OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas) é uma instituição constituída com mais de 10 denominações evangélicas independentes com o objetivo principal de anunciar a Palavra de Deus. Ela vem se destacando no município e fortalecendo-se a cada dia. O principal evento organizado e realizado pela OMEB é o Dia da Cultura Evangélica no município de Barrocas, comemorado no dia 23 de setembro de cada ano.

A OMEB vem desempenhando seu papel evangelístico desde a sua fundação em 2011, tendo o primeiro Presidente o Pastor Edson Morais; seguindo em 2012 com o Pastor José Pereira, conhecido carinhosamente com Pastor Zezinho e agora em 2013 com o Pastor Marcone que precisou viajar e assumindo a Presidência em seguida, o Irmão Gilmar Santos.

Neste dia 25 de novembro no templo da Igreja Batista Betel no centro da cidade de Barrocas, com a presença de mais de 90% das igrejas representadas, esta Ordem deu continuidade em seu processo democrático e estatutário e escolheu unanimemente o novo presidente com sua nova diretoria para o mandato de 2014, que ficou assim:

Presidente: Pastor Ivan da Igreja Batista Renovada em Minação; Vice – presidente: Gilmar Santos da Igreja Batista Betel; Primeiro Tesoureiro, o irmão Wedson da Igreja Assembleia de Deus de Salvador; Segundo Tesoureiro: Pastor Saturnino da Igreja Assembleia de Deus Renascer; Primeira Secretária, irmã Débora da Igreja Internacional da Graça de Deus e Segunda Secretária a irmã Juci da Igreja Pentecostal Deus é Amor. 

Diretoria para 2014, da esquerda para a direita: Presidente: Pastor Ivan da Igreja Batista Renovada em Minação; Vice – presidente: Gilmar Santos da Igreja Batista Betel; Primeiro Tesoureiro, o irmão Wedson da Igreja Assembleia de Deus de Salvador; Segundo Tesoureiro: Pastor Saturnino da Igreja Assembleia de Deus Renascer; Primeira Secretária, irmã Débora da Igreja Internacional da Graça de Deus e Segunda Secretária a irmã Juci da Igreja Pentecostal Deus é Amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.