quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cachorro morto chama a atenção

     Nesta manhã de quinta-feira (07), aproximadamente às 09:00 horas, um morador do povoado Mato Grosso do município de Serrinha – Bahia, percebeu algo diferente nas margens da BA 409 próximo a este povoado.
     Era algo envolto em um cobertor vermelho que estava em decomposição. Sua aparência era intrigante. Por parecer um corpo humano a polícia do município de Serrinha foi acionada.



             Assim que a Polícia Civil chegou no local e também suspeitou de ser um corpo de uma pessoa, entrou em contato com o IML (Instituto Médico Legal) e com a Guarda Rodoviária.
            Enquanto o tempo passava, aumentava a presença de curiosos que queria saber o que realmente estava por traz daquele cobertor. Pela aparência todos estavam na expectativa de ser o corpo de um homem ou de uma mulher.
            Alguns diziam que era um corpo esquartejado, outros pensaram até que fosse carne contrabandeada que fora deixada pelo caminho por causa da fiscalização.
           Mas, todo suspense acabou quando o IML chegou e descobriu o que estava causando tanto alvoroço na região.

           
 Assim que o perito viu o que era disse: “É um cachorro”. Foi como uma injeção emotiva: os semblantes dos curiosos mudaram como uma espécie de alívio por não ser o corpo de uma pessoa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.