Sou Tainá tenho 23 anos, estudante de letras com inglês na Instituição de ensino FTC ead em Serrinha, funcionária pública, membro da Igreja Batista Lírio dos Vales e filha de Bento e Renilda.
Sempre conquistei tudo com muita fé e luta sem esquecer os meus verdadeiros objetivos. No dia 01 de Outubro de 2011 saindo de Conceição do Coité em direção a Lagoa da Cruz próximo ao posto Juliana BA 409 um caminhão entrou na contra- mão e chocou no veiculo que nos conduzia (moto) que nos lançou no acostamento e arrastou a moto para a o meio da pista, o caminhão continuou seu trajeto. Pessoas que estavam no posto e um amigo de Edson (namorado) ligou para o resgate e avisou ao nossos familiares, fomos conduzidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebemos assistência médica e depois fui transferida para o hospital Agenor Paiva. No acidente Edson fraturou o fêmur e eu a perna esquerda e o nariz,porém com a displicência médica houve uma lesão vascular e no dia 14 de Outubro dei entrada novamente no hospital Agenor Paiva onde fui submetida uma cirurgia com a tentativa de levar sangue ao pé, todavia sem sucesso , naquele mesmo dia dei entrada na UTI onde fui preparada para a cirurgia de amputação no dia seguinte. Dia 15 de Outubro às 09h30min da manhã preparam uma equipe medica para me dar a notícia de que eu iria perder a perna esquerda. Assim me entregaram o termo de responsabilidade para assinar, assinei entreguei e às 11h00min dei entrada no centro cirúrgico saindo às 14h00min da tarde sai da sala cirúrgica fui para UTI ficando em observação até segunda-feira a noite. De volta pra casa recebi visitas de parentes e amigos e continuo a me recuperar com a força e a graça de Deus.
Quero dizer que tudo isso só foi possível através da ajuda de um amigo: Jesus Cristo. Foram 5 cirurgias e cada vez que entrava no centro cirúrgico adentrava com a certeza de que independente dos resultados do procedimento Cristo Jesus estaria sempre comigo a me sustentar. Ainda quero agradecer através deste veiculo de comunicação a Jesus por estar sempre comigo, pela relação de amizade e por livrar a mim e ao meu namorado da morte, a minha família pela carinho e dedicação,a Edson e a sua família por todo amor, a igreja Batista Lírio dos Vales e outras igrejas pelas orações e ajuda; aos amigos por viverem comigo esse momento difícil. Deixo ainda uma palavra de reflexão aos leitores deste jornal: “Jesus disse no evangelho de João no capitulo 15: 15 que não nos chamava de servos porque o servo não tem intimidade com seu senhor; ele nos chama de amigos, pois os amigos têm intimidade um com o outro.” É isso que Cristo quer de nós que tenhamos intimidade com ele, que o conheçamos e dele sejamos conhecidos.
Reflita nisso qual tem sido o grau de amizade que você tem tido com Jesus ou só o conhece de ouvir falar? Traga a sua mente esse questionamento reflita se você é amigo ou não de Deus e mude esse quadro convidando Cristo para uma relação de amizade.
Por Tainá Mota
Texto Publicado na Edição Nº71 (Fevereiro e Março) Jornal Impresso de @ nossa voz.
Fonte: @ nossa voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.