sábado, 2 de junho de 2012

Barroquense Edson Barreto colhe mais um fruto de sua competência e de sua habilidade na educação


Professor Edson Barreto

O professor barroquense Edson Barreto, mais conhecido por Barreto é escolhido por quase unanimidade para Diretor de Departamento da UNEB – Campus de Euclides da Cunha, valorizando o nosso município de Barrocas na esfera educacional.

Com esta conquista o professor Barreto acrescenta em seu currículo mais um fruto do seu compromisso com a educação.

Barreto é professor desde muitos anos da rede pública de ensino; já foi diretor e proprietário de escola particular em Barrocas; já recebeu convites para exercer a pasta de Secretário da Educação, nem só do município de Barrocas; palestrou inúmeras vezes sobre educação e outros assuntos; elaborou e colocou em prática vários projetos educacionais tanto em Barrocas, quanto em outros municípios que tiveram êxito, e além de outras ações no ensino agora é reconhecido e eleito Diretor de Departamento da UNEB – CAMPUS de Euclides da Cunha, onde trabalha atualmente.

Barreto marcou a vida de muitos que estudaram no Colégio Estadual Estadual Professor Plínio Carneiro em Barrocas. Com sua postura séria no exercício docente conquistava respeito e causava ansiedade aos alunos com suas perguntas instigadoras e as tão temíveis aulas práticas no Ensino do Magistério.


A direção do Leitura da Sociedade através de seu idealizador Ivan da Minação, ex aluno de Barreto, parabeniza este professor por mais esta conquista que representa fruto do seu compromisso como educador.

PARABÉNS AO PROFESSOR EDSON BARRETO E A TODO O POVO BARROQUENSE POR ESTA CONQUISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.