sexta-feira, 12 de abril de 2013

Professor Ivan marca presença no aniversário de Gerival, Ex candidato a prefeito pelo PT em Barrocas


Da esquerda para a direita: vereador Nitinho; vereador Gerinaldo; presidente do PT de Barrocas, Antônio; professor Ivan; Gerival (com boné branco); Ilem, filho do professor Ivan e à frente, Ian, também filho do professor Ivan.   

Da esquerda para a direita: Ilem, Antônio, Vereador Nitinho, Prof. Ivan, Ian, Prefeito Almir, Vereador Gerinaldo e Clidinho. 

Da esquerda para a direita: Braz, Ver. Nitinho, Gerival (o aniversariante), Zé Carlos, Prof. Ivan e Ver. Guel. 

No percurso da nossa existência em sociedade fazemos amigos e cultivamos amizades com a sua devida importância na perspectiva de respeito mútuo em todos os momentos da vida, independente de crença, tendências políticas ou algo destes gêneros.
Este é o caso do amigo Gerival, conhecido como Gerival do PT, ou Gerival do Cedro. O que mais importa aqui é que é um amigo.
           Confirmando suas amizades Gerival ao completar idade, neste dia 10/04 (quarta-feira passada) convidou vários amigos para comemorarem juntos. Entre estes amigos Gerival convidou o professor Ivan, amigos de longas datas, desde o período escolar do Ensino Médio, que por sinal faz muito tempo.
Corroborando com o convite do seu amigo, o professor Ivan, juntamente com seus dois filhos, marcaram presença na comemoração do aniversário de seu amigo Gerival sendo bem recebido pelo mesmo e pelos seus familiares.

                                                                                PARABÉNS GERIVAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.