sexta-feira, 12 de abril de 2013

Professor Ivan solicita melhorias na iluminação das quadras de esportes da Minação e da Ladeira em Barrocas


Professor Ivan

         As quadras de esportes do município de Barrocas constitui um espaço importantíssimo para cada comunidade e regiões onde elas estão implantadas. É um espaço útil, não apenas para o esporte, mas também para o lazer e para eventos culturais de vários gêneros.
O professor Ivan, acreditando nisto, como um cidadão barroquense atuante, que busca melhorar a qualidade de vida dos seus conterrâneos e ajudando na administração do município de Barrocas, enviou neste dia 12/04 uma solicitação para o melhoramento da iluminação das quadras de esportes do povoado de Minação e do povoado de Ladeira / Barrocas – Bahia.
A solicitação foi direcionada, tanto por e-mail, quanto por escrito, ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, o Sr. Rubenilson Nogueira que, por telefone informou ao professor Ivan que já estava tomando as devidas providênicias.


Veja a solicitação:

 Solicitação

De: José Ivan Damião Oliveira / Professor Ivan
Para: O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Município de Barrocas / Rubenilson Nogueira  


Eu, José Ivan Damião Oliveira, na qualidade de cidadão barroquense, morador do povoado de Minação, professor na Escola Luiza Cecília do povoado de Minação, Pastor da Igreja Batista Renovada, também do povoado de Minação, venho através deste solicitar deste respeitado Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, a manutenção da iluminação das quadras de esportes do povoado de Minação e do povoado de Ladeira, pois as mesmas estão numa situação precária dificultando o lazer, as práticas esportivas, assim também como a realização de eventos culturais.

            Na certeza de ser atendido com brevidade, subscrevo-me:


___________________________________________________
José Ivan Damião Oliveira



Povoado de Minação – Barrocas / Bahia, 12 de abril de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.