sábado, 26 de novembro de 2011

Câmara Municipal de Barrocas: Vereador Braz entregou o posto de líder do governo e declarou que não será mais candidato a reeleição em 2012.

Vereador Braz, Prefeito Almir, Séc da Câmara Lêne, Vereador Kekeu - Foto: O Dia News.
A seção da Câmara Municipal de Barrocas que aconteceu na quinta-feira (24) foi marcada principalmente pelas decisões do Vereador Ailton (PMDB), conhecido como Braz.
Braz segundo informações do colega vereador Kekeu, renunciou ao posto de líder do Prefeito e ainda disse que não seria mais candidato a reeleição. O motivo segundo informações estaria ligado à postura política do Prefeito José Almir. Contudo o edil elogiou o gestor pela pessoa que é, mais disse que estava chateado com algumas posições do prefeito em relação à algumas pessoas (não citou nomes), o vereador afirmou que continua aliado do Prefeito, até concluir seu mandato.
Outra declaração do edil, confirmou o que já se comentava na cidade, ele disse conforme informações, que não mais seria candidato no pleito eleitoral de 2012, já que não concordava com certas coisas da política.
Muitos aliados do atual Prefeito reclamam que ele na maioria das vezes valoriza mais aqueles que são contra ele do que quem é de fato da sua base aliada. O exemplo claro como aponta algumas pessoas seriam o seu secretariado e alguns assessores, postos ocupados por pessoas da linha política da José Edilson de Lima Ferreira, ex-prefeito e que já se declarou candidato a Prefeito em 2012, possivelmente contra o próprio Almir.
“Almir, contudo ainda não fez e não acredita-se que venha a fazer uma reforma administrativa”, lamentou um aliado.
Outros vereadores assim como Braz não andam satisfeitos com a postura do gestor e como nos confidenciou um deles se nada for feito alguns podem seguir no mesmo caminho do colega.
Fonte: @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.