quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Morre no HGE em Salvador lavrador vítima de acidente de moto na zona rural de Coité


O acidente foi entre duas motos. O outro motociclista era primo do lavrador

O lavrador Genival Ramos de Freitas, 40 anos, que residia no Povoado de Canta Galo em Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, por volta das 4h desta quarta-feira, 15. A vítima estava internada desde o inicio da madrugada de segunda-feira, 13, depois de uma colisão de motos no povoado onde morava, na noite de domingo. 
Segundo o Informe Bahia, Genival bateu a moto que pilotava com a de um primo identificado por Josafá Souza de Freitas, também residente no referido povoado. Ainda de acordo com o blog, no momento do acidente Genival estava parado quando foi atingido. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional (HR) em Conceição do Coité. Devido a gravidade dos ferimentos, a equipe médica pediu a transferência das vítimas, Josafá com estado de saúde melhor não quis viajar, já o Genival em estado mais delicado foi encaminhado.
Genival era filho de Jovino, uma das pessoas mais influentes na comunidade que ao saber da notícia do acidente passou mal e foi levado para Hospital Regional, onde continua internado. Não temos informações se o mesmo sabe da morte.
 O corpo se encontra no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador, a família já está providenciado o translado.
Por: Raimundo Mascarenhas * colaboração Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.