sexta-feira, 19 de agosto de 2011

De quem é a culpa?

Ontem, dia 18, na Câmara de Vereadores de Barrocas, a Casa da Cidadania, aconteceu mais uma reunião dos legisladores. Desta feita com presenças, além do público costumeiro, de pessoas com maior influência no município.

Estavam presentes o delegado regional da APLB, José Francisco; o ex-prefeito José Edilson; a secretária de educação Jackeline e o procurador do município Dr. Israel.
  
Até aí tudo bem. A questão é que todos falaram e cada um focalizou a educação, além de outros temas a parte.

Entre várias abordagens importantes sobre a educação e a gestão do município, o que mais chamou atenção foi o embate paradoxal entre o ex-prefeito Edilson e os vereadores Dida e Braz.


O ex-prefeito falou que em sua gestão o “time” jogava muito bem e assim tudo dava certo; em réplica o vereador Braz interrogou que não entendia qual o motivo que hoje continua o mesmo “time” e estão aparecendo as críticas; treplicando, Edilson deixou entendido que a culpa pode estar no “técnico”.











Com a fala, o vereador Dida se expressou passando a responsabilidade para o “juiz”, dizendo que o “juiz” pode estar torcendo contra.






  
Em outro momento, já depois de encerrados os trabalhos da Câmara, José Francisco, diretor regional da APLB, falou que a culpa pode estar na “torcida”, ou seja, nos eleitores que escolhem seus governantes.






E PRA VOCÊ, DE QUEM É A CULPA?

Texto: Professor Ivan da Minação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.