sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SERÁ UMA AMOSTRA PARA O SINAL DA BESTA 666?

Na Bíblia está escrito: Apocalipse 13:16-18
16 - E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 - Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

 

CONFIRA A REPORTAGEM E COMPARE COM O TRECHO BÍBLICO:

Cientistas criam 'tatuagem' eletrônica capaz de coletar dados do corpo

Atividades cardíaca, muscular e cerebral são rastreadas pelo dispositivo.

Invenção é tema da revista Science desta semana.

Uma equipe de engenheiros e cientistas desenvolveu um dispositivo eletrônico autoadesivo, parecido com uma tatuagem e capaz de reunir informações sobre o coração, ondas cerebrais e atividade muscular. A novidade é tema da edição desta semana da revista Science.
O Sistema Eletrônico Epidérmico (EES, na sigla em inglês) foi criado por uma equipe de pesquisadores americanos, britânicos, chineses e cingapurianos. Na prática, o aparelho funciona como se estivesse "colado" à pele (veja a foto abaixo), já que não são visíveis costuras após o implante.

O Sistema Eletrônico Epidérmico (EES, na sigla em inglês). (Foto: John A. Rogers / Science / AP Photo)

A grossura da "tatuagem" eletrônica é de 50 micrôns, a metade do diâmetro de um fio de cabelo. O aparelho precisa de pouca energia para funcionar e pode armazenar energia em pequenos "painéis" solares.
Ainda que outros aparelhos consigam fazer as mesmas medições que o EES, a vantagem do novo dispositivo está na ausência de cabos externos e na leveza dos componentes.
No futuro, os pesquisadores esperam conseguir incorporar fluidos ao dispositivo, para criar curativos e "peles" com capacidade de regeneração maior, como tratamento para queimaduras e doenças.

Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/08/cientistas-criam-tatuagem-eletronica-capaz-de-coletar-dados-do-corpo.html

SAIBA MAIS SOBRE ESTE TEMA EM:
 http://www.chamada.com.br/mensagens/marca_da_besta.html

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.